BOMBA! Tiradentes pede prisão de José Maria Marin por não cumprir liminar
Equipe cearense está em batalha judicial por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro
Equipe cearense está em batalha judicial por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro
Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Depois do vexame na Copa do Mundo e de demitir o técnico Luis Felipe Scolari, mais um problema entra em pauta na vida de José Maria Marin, presidente da CBF. Na manhã desta sexta-feira o Tiradentes, clube do Ceará, entrou com um pedido de prisão contra o dirigente por não ter cumprido a liminar que garantiria o clube na Série C do Brasileiro neste ano.

O Tiradentes realizou o procedimento na 6ª Vara Cível de Fortaleza, local onde a liminar foi expedida. A decisão foi tomada no dia 9 de junho e prevê a aplicação de multa no valor de R$ 25 mil por dia, caso a CBF não coloque o Tiradentes na competição nacional.
No ano passado, o Tiradentes foi o quinto colocado na Série D do Brasileiro e usa o caso do Treze, de 2011, para lutar pela vaga que originalmente era do Betim – rebaixado pelo STJD por acionar a Justiça Comum antes de se esgotares as esferas desportivas. Entretanto, a vaga foi dada ao Crac pelo STJD e CBF.
Em 2013, o Crac foi rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro, e é usando o argumento dos paraibanos que os dirigentes do Tiradentes buscam sucesso na ação.





































































































































