Série C: Águia acerta com Mael e Diego Palhinha

Os dois jogadores defenderam o Azulão no ano passado

Os dois jogadores defenderam o Azulão no ano passado

0002050012919 img

Marabá, PA, 16 (AFI) – Visando o retorno da Série C do Campeonato Brasileiro, o Águia segue reforçando seu elenco. Nesta terça-feira, a diretoria anunciou a contratação do meia Diego Palhinha, que já está em Marabá. Quem deve chegar à cidade nesta quinta-feira é o volante Mael, outro reforço do Águia.

0002050012919 img

Palhinha está de volta ao Águia

No ano passado, Diego Palhinha e Mael disputaram a Série C pelo Águia, sendo que o meia foi um dos destaques da equipe na competição nacional.

Com a chegada dos dois jogadores, o Águia contratou cinco reforços para a Série C desde a pausa para a disputa da Copa do Mundo. São eles: o atacante Thiago Furlan, o lateral-esquerdo Jadilson e o zagueiro Charles.

Tendo mais opções no elenco, o técnico Everton Goiano comanda os treinamentos em ritmo acelerado para definir a melhor formação para a partida contra o CRB. O primeiro coletivo da equipe na semana será realizado nesta quarta-feira, no estádio Zinho Oliveira.

Com quatro pontos conquistados, o Águia está na lanterna do Grupo A da Série C. No próximo domingo, o Azulão recebe o CRB, ás 16 horas, em casa, pela 7ª rodada.