Gareca pede e Palmeiras vai em busca de Maxi Moralez para substituir Valdívia
O meia trabalhou com o treinador no Vélez e juntos foram bicampeão Argentino
O meia trabalhou com o treinador no Vélez e juntos foram bicampeão Argentino
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Nesta semana, o Palmeiras perdeu sua principal estrela para os Emirados Árabes. O meia Valdívia acertou com o Fujairah e até mesmo se despediu dos torcedores. Sem o camisa 10, o técnico Ricardo Gareca já se reuniu com a diretoria do clube e pediu a contratação de um argentino com quem trabalhou e foi bicampeão Argentino no Vélez Sarsfield. Trate- de Maxi Moralez, que defende atualmente o Atalanta, da Itália.

O Verdão, porém, não terá vida fácil para tirar o jogador que tem contrato até junho de 2015 com o clube italiano. Isso porque, o Atalanta desembolsou cerca de US$ 8 milhões para contratá-lo junto ao Vélez Sarsfield e não deve liberá-lo por valor muito abaixo do que foi gasto, mesmo o meia podendo assinar um pré-contrato no final do ano.
Sem Valdívia, Ricardo Gareca tinha a intenção de utilizar Marquinhos Gabriel. O meia-atacante, porém, também foi negociado e está à caminho do Al Nassr da Arábia Saudita. Com isso, o treinador se viu obrigado a pedir mais um meia para compor o elenco e como tem total confiança em Maxi Moralez, o indicou ao presidente Paulo Nobre.
Além de Maxi Moralez, mais dois argentinos estão na mira do Palmeiras. O Verdão segue a procura de mais um atacante para fazer dupla com Mouche. Lucas Pratto e Facundo são os favoritos para se juntar ao elenco “argentino” do Alviverde.





































































































































