Grêmio cansou de perder gols contra o Goiás e Enderson Moreira só lamenta falta de sorte
Tricolor Gaúcho dominou o jogo, mas não soube como furar o bem armado bloqueio defensivo do time goiano. Empate em casa desagradou mais de 26 mil torcedores.
Tricolor Gaúcho dominou o jogo, mas não soube como furar o bem armado bloqueio defensivo do time goiano. Empate em casa desagradou mais de 26 mil torcedores.
Porto Alegre, RS, 16 (AFI) – O técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva logo após o empate sem gols com o Goiás no retorno ao Campeonato Brasileiro. O treinador gremista lamentou o resultado e enalteceu a produção da equipe. Para Enderson Moreira, tem dias em que a bola não entra.
“Nós tivemos o domínio do jogo. Criamos muitas chances, mas a bola teimou em entrada. Acho que foi um resultado injusto, mas futebol é assim mesmo. Méritos para o Goiás que se defendeu bem e levou um ponto para casa”.
Com este resultado o Grêmio se manteve fora da zona de classificação à Copa Libertadores, com 16 pontos. O Goiás também tem a mesma pontuação, mas fica atrás pelo número de gols marcados: 2 a 0 para o time gaúcho.
O executivo de Futebol, Rui Costa, conversou com a imprensa na zona mista da Arena logo após o empate sem gols com o Goiás na volta do Tricolor ao Campeonato Brasileiro. O dirigente lamentou a bola não ter entrado, mas destacou a inúmeras oportunidades criadas pela equipe. Segundo Rui Costa, preocupante seria se a equipe não estivesse criado.
O Tricolor agora vai tentar se recuperar diante do Figueirense, sábado, às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11.ª rodada. O time catarinense, nesta noite, surpreendeu ao vencer o Coritiba, por 2 a 0, na capital paranaense.





































































































































