Brasileirão Chevrolet: São Paulo e Sport entram no G4 e o Flamengo fica na humilhante lanterna pela 10.ª rodada
Rogério Ceni fez um dos gols do São Paulo sobre o Bahia e o Sport venceu com gol do meio campo de Neto Baiano, num golaço, contra o Botafogo
Rogério Ceni fez um dos gols do São Paulo sobre o Bahia e o Sport venceu com gol do meio campo de Neto Baiano, num golaço, contra o Botafogo
Campinas, SP, 16 (AFI) – Ainda de ressaca pela Copa do Mundo, muitas torcidas brasileiras voltaram para os estádios para acompanhar seus times. Seis jogos foram realizados, nesta quarta-feira à noite, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro CHEVROLET. São Paulo e Sport venceram e passam a integrar o G4, zona de classificação, enquanto o Flamengo entrou, de vez, em crise ao perder de novo e ficar na lanterna, posição humilhante.

O São Paulo foi até Salvador e fez 2 a 0 sobre o Bahia, ficando com 19 pontos, na vice-liderança. Tem os mesmos 19 pontos do Cruzeiro, que vai entrar em campo nesta quinta-feira, em casa, diante do Vitória, na condição de grande favorito para retomar a liderança isolada.
Com um gol de Neto Baiano, do meio campo, o Sport, em Recife, venceu o Botafogo, que voltou a mostrar fragilidade ofensiva. O Leão da Ilha atingiu os 17 pontos, em terceiro lugar, seguido pelo Fluminense, com 16 pontos, em quatro, mesmo tendo perdido para o Criciúma, por 3 a 2. O time catarinense, que perdeu três pontos no STJD, está com 11 pontos, em 13.º lugar.
OUTROS JOGOS

A maior decepção foi mesmo o Flamengo que perdeu para o Atlético-PR, por 2 a 1, no Moacyrzão, em Macaé. O rubro-negro carioca é o lanterna com sete pontos, por ter apenas uma vitória e saldo negativo de oito gols. Fica na zona de queda ao lado de Coritiba e Vitória, com sete pontos e uma vitória, e do Figueirense, com sete pontos, mas duas vitórias.
O Figueirense deixou a última posição ao surpreender o Coritiba, por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Outro que decepcionou foi o Grêmio, mesmo com apoio de mais de 26 mil torcedores, ao empatar sem gols com o Goiás na Arena, em Porto Alegre. Ambos têm 16 pontos, o Grêmio em oitavo e o Goiás, em nono, pelo saldo de gols: 2 a 0 para os gaúchos.
COMPLEMENTO
Mais três jogos serão disputados nesta quinta-feira, fechando a rodada. Na verdade, Chapecoense e Atlético Mineiro foi adiado para dia 10 de agosto, porque o Galo está disputando a Recopa – venceu o Lanús, por 1 a 0, na Argentina, nesta noite.
Além de Cruzeiro e Vitória, vão se enfrentar Corinthians e Internacional, ambos com 16 pontos, no Itaquerão, e o equilibrado clássico paulista entre o Santos, com 14, e o Palmeiras, com 13 pontos, respectivamente, em 11.º e 12.º lugares.

| Sport |
1
|
x |
0
|
Botafogo |
| Coritiba |
0
|
x |
2
|
Figueirense |
| Grêmio |
0
|
x |
0
|
Goiás |
| Flamengo |
1
|
x |
2
|
Atlético Paranaense |
| Bahia |
0
|
x |
2
|
São Paulo |
| Criciúma |
3
|
x |
2
|
Fluminense |
| Corinthians |
0
|
x |
0
|
Internacional |
| Santos |
0
|
x |
0
|
Palmeiras |
| Cruzeiro |
0
|
x |
0
|
Vitória |
| Chapecoense |
0
|
x |
0
|
Atlético |
| Corinthians | x | Internacional |
| 17/07/2014 19:30 | ||
| Santos | x | Palmeiras |
| 17/07/2014 19:30 | ||
| Cruzeiro | x | Vitória |
| 17/07/2014 21:00 | ||
| Chapecoense | x | Atlético |
| 06/08/2014 21:00 | ||





































































































































