Série B: Oeste tenta recuperar pontos perdidos em casa contra o América-MG

O Rubrão viaja confiante em um bom resultado em Belo Horizonte para sair do desespero

O Rubrão viaja confiante em um bom resultado em Belo Horizonte para sair do desespero

0002050013342 img

Itápolis, SP, 17 (AFI) – O retorno ao Campeonato Brasileiro da Série B após o recesso da Copa do Mundo não foi dos melhores para o Oeste. Estreando o técnico Francisco Diá, o clube empatou em casa, sem gols, com o Icasa, na última terça-feira. Por isso, na partida desta sexta-feira, o time tentará recuperar os pontos perdidos como mandante diante do América-MG.

Francisco Diá não fará mudanças no time

Francisco Diá não fará mudanças no time

Apesar do empate não ter agradado, o técnico Francisco Diá não deve fazer mudanças no time. O treinador acredita que a cada partida, o elenco se entrosará mais até chegar o momento em que o encaixe fará diferença.

“O time é bom e com o tempo vai chegar no seu melhor. Não vamos mudar para que os jogadores se adaptem a jogar juntos”, disse o treinador.

O diretor de futebol do Rubrão, Mauro Guerra, concorda com o treinador, mas mostra preocupação com o adversário desta sexta-feira.

“Será um jogo difícil mas vamos em busca de recuperar pontos. Empatamos em casa e agora temos que vencer em Belo horizonte para sairmos da posição desconfortável na classificação”, afirmou.

O Oeste irá a campo com Paes; Negretti, Lucas Bahia, Renan e Fernandinho; Everton Dias, João Denoni e Éder; Wagninho, Serginho e Lelê.