Guto Ferreira e Nirley esperam apoio da torcida do Figueirense
O zagueiro esteve em campo durante os 90 minutos contra o Coritiba e, após o apito final, avaliou o resultado conquistado e o fato da equipe não ter levado gol
O zagueiro esteve em campo durante os 90 minutos de jogo e, após o apito final, avaliou o resultado conquistado e o fato da equipe não ter levado gol
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – Com atuação segura à frente da zaga, Nirley não poderia ter um melhor reinício no Figueirense. A equipe de Guto Ferreira foi até o Couto Pereira e venceu por 2 a 0 a equipe do Coritiba, em partida válida pela 10ª rodada.
O zagueiro esteve em campo durante os 90 minutos de jogo e, após o apito final, avaliou o resultado conquistado e o fato da equipe não ter levado gol. “Foi o melhor recomeço possível. Tivemos uma ótima postura no jogo e merecemos a vitória, que veio em ótima hora. Agora, com mais confiança, vamos pensar jogo a jogo para tirar o clube dessa zona incômoda”, comentou o atleta, que completou 28 jogos com a camisa do Figueirense.
No próximo sábado, no estádio Orlando Scarpelli, a equipe catarinense volta a campo para a enfrentar o Grêmio, às 18h30. O zagueiro aposta no apoio do torcedor para dar sequência positiva nesse recomeço do Brasileirão. “A torcida será fundamental, precisamos dessa força das arquibancadas para nos incentivar e fazer da nossa casa um caldeirão. Sem dúvidas será um jogo muito difícil, temos que entrar ligados como entramos contra o Coritiba, pois temos totais condições de vencer novamente”, finalizou.





































































































































