Série D: Luziânia volta aos trabalhos visando o Tombense
O técnico Ricardo Antonio ainda não divulgou o time que levará em campo
O técnico Ricardo Antonio ainda não divulgou o time que levará em campo
Luziânia, GO, 18 (AFI) – Depois de conquistar o título de campeão do Distrito Federal, descansar por 40 dias em uma merecida féria, o elenco do Luziânia voltou aos trabalhos visando a estréia na Série D do brasileiro, neste domingo, frente ao Tombense de Minas Gerais.
O clube não conta mais com o volante Aldo e o atacante Max Pardalzinho. Em contra partida, o técnico Ricardo Antonio recebeu reforços para seu elenco. Entre eles, o experiente volante Didão, o zagueiro Gaúcho, o meia Alanzinho, os atacantes Fernandinho e mais recentemente, o artilheiro do Candangão Éder, que atuando pelo Formosa marcou 9 gols.

Para o confronto frente ao representante de Tombas/MG, o técnico Ricardo Antonio deve realizar alterações no time que empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, em jogo amistoso.
No gol, continua o experiente Edmar Sucuri, apesar da chegada de Jean, vindo do rubronegro goiano. Na ala direita, Tompson, com Rafinha na esquerda. No miolo de zaga, a tendência é que Carlão e Perivaldo continuem como titulares. Já no meio de campo, Didão e David, com Pixote e Rodriguinho podendo fechar o setor. No ataque, Chefe deve ter a companhia de Éder ou Waguinho.
A diretoria do clube azulino goiano colocou os ingressos ao preço de R$ 10,00 e espera por um bom número de torcedores nesta estréia da série D de 2014.
Luziânia x Tombense/MG, jogo válido pelo grupo A6 da série D, terá arbitragem de Jânio Pires Gonçalves, do estado de Tocantins. Os assistentes serão Francisco Casimiro de Souza e Cipriano da Silva Souza, também do Tocantins. O quarto árbitro será Wales Martins, do DF.





































































































































