Série C: Líder isolado, Fortaleza vai desfalcado contra o Treze
O técnico Marcelo Chamusca definirá a escalação do Tricolor minutos antes da partida
O técnico Marcelo Chamusca definirá a escalação do Tricolor minutos antes da partida
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – A situação do Fortaleza está aparentemente tranquila no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor é líder isolado, onde soma 14 pontos, cinco a mais do que o Botafogo, segundo colocado. Visando se garantir cada vez mais na próxima fase, o clube cearense busca mais uma vitória, porém, terá alguns problemas para enfrentar o Treze.
O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Edinho e Eduardo Luiz, além de Max Oliveira que ainda encontra-se em recuperação no Departamento Médico do clube. O treinador vem quebrando a cabeça para escalar a equipe titular para a partida, mas levou a dúvida à Campina Grande e tomará uma decisão apenas minutos antes de entrar em campo.

“A equipe ainda não está definida. Tem uma dúvida em relação ao Edinho, treinamos algumas possibilidades, treinei com Davidson, Corrêa e com Radar na lateral e Fernandinho fazendo o meio pelo lado esquerdo. Já peguei informações do nosso adversário e devo decidir no dia do jogo que equipe vai começar. Mas a dúvida é apenas em relação a Edinho e com uma porcentagem pequena de usar o Fernandinho no meio, está mais para Davidson ou Corrêa, mas eu tenho essas três alternativas”, afirmou.
Pensando no acesso, Marcelo Chamusca pediu para a diretoria um substituto para Danilo Rios. O jogador era considerado um dos líderes do grupo, mas acabou deixando o Fortaleza. Segundo o treinador, um reforço deve chegar em breve.
“Realmente nós não temos mais um jogador que se aproxime das características do Marcelo e sei que precisamos nos reforçar no meio de campo para substituir o Danilo Rios, que acertou com outro clube. Então eu já conversei com a diretoria e semana que vem esse jogador pode estar chegando. Estamos correndo para procurar um atleta que supra essa carência”, disse.
Para a partida contra o Treze, marcada para este sábado, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, o Fortaleza deve ir a campo com: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho (Radar); Guto, Walfrido, Davidson (Corrêa) e Marcelinho Paraíba; Roberto e Waldison.





































































































































