Série B: Max sente dores e não enfrenta o Vasco

O atacante já balançou as redes seis vezes nesta Série B

O atacante já balançou as redes seis vezes nesta Série B

0002050013515 img

Natal, RN, 18 (AFI) – Já ciente de que não poderia contar com os meias Morais e Arthur Maia para o confronto contra o Vasco, neste sábado, o técnico Oliveira Canindé, do América-RN, ganhou mais um desfalque de última hora. Com fortes dores no quadril, o atacante Max foi vetado pelo Departamento Médico e não viaja para o Rio de Janeiro.

Max, com dores no quadril, está vetado

Max, com dores no quadril, está vetado

Max é um dos destaques do Mecão no Campeonato Brasileiro da Série B. Ao lado de Rodrigo Pimpão, o atacante é artilheiro do clube e vice-artilheiro da competição, com seis gols, um a menos que Jael, do Joinville. Na última partida, contra o Bragantino, o centroavante deixou a sua marca duas vezes.

Sem a presença de Max, o treinador relacionou Isac, Alfredo e Alekito, além de Pimpão. Titular em partidas anteriores, Isac deve ficat com a vaga de titular.

“Vamos analisar o time e definir antes da partida. Quem viajou tem competência de entrar em campo e ajudar o time”, disse Oliveira Canindé.

O América-RN deve ir a campo com Fernando Henrique; Marcelinho, Roberto Dias, Cléber e Wanderson; Jean Cléber, Márcio Passos, Fabinho e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Isac.