Segundona: Sócrates puxa a fila dos jogadores que podem dar trabalho na 2.ª fase
A disputa pela artilharia promete ser mais acirrada na Segunda Fase
A disputa pela artilharia promete ser mais acirrada na Segunda Fase
Campinas, SP, 18 (AFI) – O Campeonato Paulista da Segunda Divisão é conhecido por ser charmoso. E nesta temporada ganhou um glamour a mais a partir do momento em que seu artilheiro se chama Sócrates, jogador do tradicional Nacional. Obviamente, ele está abaixo do ídolo corintiano, mas precisa de cuidado dentro das quatro linhas.
O Portal FI analisou os artilheiros da competição, e agora ajuda os torcedores a ‘secarem’ os mesmos quando forem atuando diante dos seus respectivos times. Sócrates é o homem a ser parado. Ele tem 11 gols e é um dos responsáveis pela boa campanha do Nacional na primeira fase – o Naça não perdeu. Foram oito vitórias em dez partidas.
Logo em seguida aparece William, com sete gols, do Diadema. Sob o comando de Ataliba, o atacante mostrou-se bem dentro da área. Mas sua principal característica é o chute forte de média distância. Foram pelo menos três deles desta forma. Diego, também do Diadema, só que com três gols, é o segundo artilheiro do clube.
Com seis gols aparecem cinco jogadores: Leandro Fonseca (Guariba), Edimilson (Guarujá), Rodrigo (Jabaquara), Jhonny (Osvaldo Cruz) e Roberto Júnior (União Mogi). Depois, vale destacar Assis, do Atibaia, Medina, do Manthiqueira, Raikard, do União São João, e Willians, do Nacional, ambos com quatro gols.
A segunda fase da Segundona começa nesta sexta-feira com o duelo entre União Suzano x Mauaense, na cidade de Suzano. O complemento da rodada acontece no sábado e domingo, e todos os resultados podem ser conferidos no Placar FI.





































































































































