Série B: Técnico do Santa Cruz mantém esquema tático e confirma Wescley
O meia será o responsável por ser o camisa 10 da Cobra-Coral dinate do Vila Nova
O meia será o responsável por ser o camisa 10 da Cobra-Coral dinate do Vila Nova
Recife, PE, 18 (AFI) – O Santa Cruz está definido para a partida contra o Vila Nova, neste sábado, ás 16h20, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem nenhuma surpresa, o técnico Sérgio Guedes comandou o treinamento com Wescley na vaga de Carlos Alberto, suspenso e acabou com qualquer mistério sobre a escalação.
“A gente conversa muito com os jogadores, podendo mudar suas características, mas a estratégia tática, ela é a mesma”, disse o treinador, após sinalizar a possibilidade de Wescley ser o camisa 10, diante dos goianos.
Carlos Alberto levou o terceiro cartão amarelo diante do Vasco, no último final de semana e, por isso, não pode jogar. Outra novidade entre os relacionados é a presença de Flávio Caça-Rato. Ídolo da torcida, o atacante sequer ficou no banco na última rodada.
A entrada de Wescley será a única mudança da Cobra-Coral em relação ao time que foi goelado pelo Vasco. O ataque com Léo Gamalho e Pingo, que não funcionou, será mantido. Assim, Sérgio Guedes levará a campo Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho.





































































































































