Série C: Goleiro Mauro pode desfalcar Mogi contra o Guarani
O camisa 1 passará por testes antes da partida de domingo
O camisa 1 passará por testes antes da partida de domingo
Mogi Mirim, SP, 18 (AFI) O goleiro Mauro, campeão brasileiro pelo Santos em 2003 e um dos jogadores mais experientes no atual plantel do Mogi Mirim, corre o risco de não estar em campo na partida contra o Guarani, neste domingo, às 19 horas, no Estádio Romildo Ferreira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogador está entregue ao departamento médico do Sapo e, só após um teste, que será realizado momentos antes da partida, poderá ser liberado para começar jogando. Em caso de reprovação pelo DM, o goleiro André Luiz deverá assumir a titularidade.
O técnico Claudinho Batista, que fará sua estreia no comando da equipe, terá outros dois desfalques. O zagueiro Wagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Caxias, na derrota por 1 a 0, na última rodada, e o meio-campista Vitinho, que acabou expulso no mesmo confronto, terão que cumprir suspensão automática.
Para o lugar de Wagner é provável que Claudinho Batista promova a entrada do zagueiro Alemão. Para ocupar a vaga de Vitinho, o treinador mogimiriano tem a opção de atuar com Everton Senna, mas pode também optar pelo volante Juninho.
Líder do Grupo B com 13 pontos, o Mogi deverá entrar em campo contra o Guarani com a seguinte formação: Mauro (André Luiz); Valdir, Fábio Sanches, Alemão e Leonardo; Magal, Maycon, Juninho (Everton Senna) e Everton Heleno; Vitor Xavier e Marlon.





































































































































