Série B: Léo Gamalho, do Santa Cruz, está na mira do Goiás
Jogador ainda não conseguiu balançar as redes em nove partidas realizadas pela Série B
A diretoria do Santa Cruz terá de se desdobrar para segurar o atacante Léo Gamalho para a sequência da Série B. O próprio jogador revelou ter recebido proposta do Goiás.
Recife, PE, 18 (AFI) – A diretoria do Santa Cruz terá de se desdobrar para segurar o atacante Léo Gamalho para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O próprio jogador revelou ter recebido uma sondagem do Goiás, e deixou no ar a possibilidade de disputar o Brasileirão.
“Eles vieram conversar com meu empresário há um mês e meio, mas as conversas não evoluíram, até o momento”, revelou. “Tenho vontade de disputar uma Série A, mas precisa ser uma proposta boa para mim e para o Santa Cruz”, completou o jogador de 28 anos.
Apesar do interesse do Verdão, Léo Gamalho vive uma má fase no Santa. O jogador ainda não conseguiu balançar as redes em nove partidas realizadas pela Série B. No início do ano, porém, ele foi o grande nome no Tricolor durante o Pernambucano. Ele foi artilheiro da competição, com 12 gols.
Natural de Porto Alegre, o atacante foi revelado pelo Internacional. Depois disso, passou por Botafogo e América-RN, antes de se transferir para o Valdevez, de Portugal. Após dois anos no clube, ele se transferiu para o futebol chinês, onde jogou no Shenyang Dongjin e no Pudong Zobon. Nos últimos anos, passou por ABC, Caxias, ASA e Ceará.
O ataque é um dos setores mais carentes do atual elenco do técnico Ricardo Drubscky. Hoje, o treinador conta com seis atacantes, mas nenhum deles chega a ser uma unanimidade. Os jogadores de frente no elenco são Assuério, Esquerdinha, Danilo, Léo Bonatini, Erik e Welinton Júnior.





































































































































