São Paulo x Chapecoense - Mais um show dos Meninos do Morumbi?

Tricolor tenta encostar no líder Cruzeiro

Tricolor tenta encostar no líder Cruzeiro

0002050013760 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O retorno do São Paulo no Brasileirão depois da parada para a Copa do Mundo não poderia ter sido melhor. Futebol de toque de bola, belas jogadas e uma vitória. A questão que ficou no ar é: será que os comandados de Muricy Ramalho repetirão a dose contra a Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada, e colarão na liderança?

O Tricolor teve grande performance na última quarta-feira e derrotou o Bahia, por 2 a 0, na estreia de Alan Kardec. Com 19 pontos, o São Paulo está em terceiro lugar, na cola do líder Cruzeiro, que tem 22. Mesmo que vença, o time paulistano não ultrapassará os mineiros, pois terá uma vitória a menos.

A Chapecoense, por sua vez, está na parte debaixo da tabela, com oito pontos, em 15º lugar. O time teve um pouco mais de tempo para treinar antes da volta do Brasileiro, pois sua partida de meio de semana contra o Atlético-MG adiada por conta da participação do Galo na Recopa.

NA MESMA

0002050013761 img

A boa exibição na vitória sobre o Bahia deixou Muricy Ramalho satisfeito e o treinador vai manter o time que venceu no meio de semana para o jogo deste sábado contra a Chapecoense, no Morumbi. Como Luis Fabiano está fora por causa de um novo estiramento muscular, Ademilson será mantido no ataque.

Muricy chegou a dizer depois do jogo na Fonte Nova que poderia mudar alguns atletas por causa do pouco tempo para recuperação entre um jogo e outro, mas pelo que mostrou no último treino, voltou atrás na decisão. Pato segue entre os reservas.

Kaká, por sua vez, ficou fora do treino tático e se dedicou a uma série de exercícios específicos para aprimorar a forma física. Ele deve estrear apenas no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi.

EXPECTATIVA

0002050013764 img

Principal reforço da Chapecoense para o restante do Brasileirão, o atacante Bruno Rangel ainda não sabe se entrará em campo. Artilheiro da equipe durante a Série B do ano passado, o camisa 9 não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ficar de fora.

Quem virou desfalque de última hora foi o zagueiro André Paulino. Ele sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e precisará ficar pelo menos três menos fora dos gramados. Além dele, o técnico também perdeu Tiago Luis, Rychely e Diones, todos por lesão.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X CHAPECOENSE

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso, Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo.

Técnico: Muricy Ramalho

CHAPECOENSE
Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jailton e Rodrigo Biro; Wanderson, Ricardo Conceição, Dedé, Nenén e Camilo; Bruno Rangel (Leandro)

Técnico: Celso Rodrigues

ÁRBITRO: Felipe Gomes da Silva-PR

ASSISTENTES: Bruno Boschilia-PR e Ivan Carlos Bohn-pR

DATA:
19/07/2014 (sábado)

HORÁRIO:
18h30

LOCAL:
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)