Sub-17: São Caetano encara pedreira neste final de semana
Apesar do pouco tempo de preparação após a parada para a Copa do Mundo, o técnico Marquinhos Pitbull minimizou as dificuldades
Apesar do pouco tempo de preparação após a parada para a Copa do Mundo, o técnico Marquinhos Pitbull minimizou as dificuldades
São Caetano, SP, 18 (AFI) – Pelo Campeonato Paulista Sub-17, o São Caetano tem um compromisso importante neste sábado. O Clube do ABC encara o “gigante” Corinthians, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
A partida é vale a liderança do Grupo 9, que tem o Azulão na ponta com 14 pontos e o Timão na segunda colocação com 12. “É um jogo complicado. A gente sabe da qualidade dos jogadores do Corinthians, da tradição do clube, mas não somos os lideres por acaso. Temos condições de vencer o time deles, mesmo atuando como visitantes”, declarou o atacante João Vinicius.
Apesar do pouco tempo de preparação após a parada para a Copa do Mundo, o técnico Marquinhos Pitbull minimizou as dificuldades e crê em uma boa atuação de sua equipe. “Perdemos um pouco o ritmo de jogo e só voltamos a trabalhar no dia 1 de julho. Mesmo assim, confio no entrosamento do elenco e vamos lutar para manter a primeira colocação”, afirmou Marquinhos.
Corinthians e São Caetano se enfrentam neste sábado, às 10h45, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O confronto é válido pela 9ª rodada da competição.





































































































































