Goiás 0 x 0 Sport - Quem viu sofreu...
Times pouco atacaram e ficaram no empate
Times pouco atacaram e ficaram no empate
Goiânia, GO, 20 (AFI) – Foi um jogo duro…de assistir. Goiás e Sport deixaram a inspiração de lado, pouco criaram e empataram sem gols, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite deste domingo, no encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O empate manteve as duas equipes estagnadas na metade da tabela. O Sport caiu para o oitavo lugar, com 18 pontos, enquanto o Goiás vem logo atrás, com 17, em décimo. As duas equipes veem de perto a quarta vaga para a Libertadores.
O JOGO
Como era esperado, o duelo começou bastante equilibrado, com os dois times tocando a bola em busca de um espaço para investir no ataque. Dono da casa, o Goiás tentou sair mais para o jogo, sempre pelo lado direito, mas errou muitos passes e não conseguiu levar perigo a Magrão.

Sem Neto Baiano, seu principal atacante, o Sport apostou na velocidade dos homens de frente. Numa escapada rápida pelo meio, Zé Mario apareceu de frente para o gol finalizou rasteiro para boa defesa de Renan, com os pés.
Apesar das chances de gol, o primeiro tempo foi bastante parelho. Nenhuma das equipes conseguiu fazer pressão, nem levar vantagem sobre a marcação adversária.
O segundo tempo foi bem pior que a primeira etapa. Os erros técnicos apareceram dos dois lados e os times praticamente não criaram. Os treinadores tentaram mexer nas peças de ataque, mas nada funcionou e os goleiros praticamente não apareceram.
PRÓXIMOS JOGOS
O Goiás volta a campo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo dia e horário, o Sport encara o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, em Recife.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 0 SPORT
GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon e Tiago Real (Esquerdinha); Liniker (Erik) e Assuério (Bruno Mineiro).
Técnico: Ricardo Drubscky
SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Zé Mário (Renan Oliveira); Érico Júnior (Danilo), Felipe Azevedo e Leonardo.
Técnico: Eduardo Baptista
CARTÕES AMARELOS: Patric, Wendel e Rithely (Sport)
ÁRBITRO: Pericles Bassols Pegado Cortez-RJ
ASSISTENTES: Rodrigo F. Henrique Correa-RJ e Eduardo de Souza Couto-RJ
RENDA: R$50.240,00
PÚBLICO: 2.430 pagantes.
LOCAL: Estádio Serra Dourada, em Goiânia





































































































































