Segundona: Olímpia vence fora de casa na estreia de Edson Vieira

Edson Vieira fez sua primeira partida à frente do Galo de Olimpia

Edson Vieira fez sua primeira partida à frente do Galo de Olimpia

0002050014248 img

Sumaré, SP, 21 (AFI) – O Olímpia conquistou um importante resultado no último domingo, ao vencer o Sumaré, por 2 a 0, fora de casa, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo foi marcado pela estreia do técnico Edson Vieira (foto abaixo) à frente do Galo.

Renan abriu o placar ainda no primeiro tempo, e Gabriel daria números finais ao confronto no segundo tempo. No outro jogo do grupo, o Bandeirante derrotou o Diadema, por 2 a 1, em casa. Com a vitória, o Olímpia soma três pontos e divide a liderança com o time de Birigui. No saldo de gols, o Galo leva vantagem: 2 x 1.

O Jogo

0002050014249 img

Procurando jogar no erro do adversãrio, o Galo Azul entrou em campo com muita determinação e chegou ao primeiro gol aos 21 minutos do primeiro tempo, através do oportunista zagueiro Renan. O meia Vinícius Leite cobrou falta pelo setor direito e Renan apareceu de surpresa no segundo pau tocando para o fundo do gol.

Na etapa complementar foi a vez de Gabriel deixar a sua marca. Aos 25 minutos, no contra-ataque, João Paulo deu passe açucarado para decretar o triunfo olimpiense, 2 a 0.

Próximo Jogo
No próximo domingo, o Olímpia recebe o Bandeirante, às 15 horas, no Estádio Teresa Breda, em Olímpia. Já o Sumaré enfrenta o Diadema na Grande São Paulo.

FICHA TÉCNICA

SUMARÉ 0 X 2 OLÍMPIA

SUMARÉ
Roberto; Moraes, Maicon, Douglas e Kauê; Rafael (Luiz Gabriel), Carlos Henrique (John Lennon), Felipe (Diogo) e Léo; Caio e Robinho.
Técnico: Tinho Damacena.

OLÍMPIA
Wagner; Luiz Guilherme, Renan, Paulo Brumatti e Rafael; Ademir, Gabriel, Canela (Igor) e Vinícius Leite (Fernando); João Paulo e Felipe Fumaça (Wellington).
Técnico: Édson Vieira.

Data: 20/07/2014 (domingo)
Gols:
Renan, aos 21´/1T; e Gabriel, aos 25´/2T(Olímpia)
Árbitro: Eduardo Pereira de Araújo
Assistentes: João Edílson de Andrade e Marlon Spínola
Cartões Amarelos: Robinho e Moraes (Sumaré); Felipe Fumaça (Olímpia)
Local: Estádio Vereador José Pereira, em Sumaré (SP).