Série D: Marcelinho Paraíba se oferece para jogar no Campinense
Aos 39 anos, o meia já fala em se aposentar atuando na Raposa
Aos 39 anos, o meia já fala em se aposentar atuando na Raposa
Campina Grande, PB, 21 (AFI) – Atual camisa 10 do Fortaleza na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Marcelinho Paraíba já fala em encerrar a sua carreira. Aos 39 anos, o jogador sabe que não tem muitas temporadas para a frente, por isso, ele aproveitou a oportunidade de estar em Campina Grande para enfrentar o Treze, neste final de semana para fazer um pedido: encerrar a sua carreira no Campinense.
Revelado pela Raposa e torcedor declarado do clube, Marcelinho Paraíba se mostrou bastante feliz no Fortaleza, mas declarou que se receber um convite para retornar ao Campinense, aceita de bom grado.
“Se eles não me convidarem, eu continuo no Fortaleza. Torço sempre pelo Campinense e quero encerrar a minha carreira no clube, mas isso não depende de mim e sim deles”, declarou o camisa 10.
Jogador de sucesso com as camisas de São Paulo, Grêmio, Flamengo e Herta Berlim, Marcelinho Paraíba começou a sua carreira no Campinense, em 1991. Pelo clube, ele foi duas vezes campeão paraibano (1991 e 1993), quando saiu para jogar no Rio Branco, de Americana. Seu pai, Pedrinho Cangula, também foi jogador do time paraibano.





































































































































