Copa Paulista: Ferroviária pode ter reforços para a segunda rodada
Os reforços serão novidade somente nos gramados, já que são conhecidos no clube
Os reforços serão novidade somente nos gramados, já que são conhecidos no clube
Araraquara, SP, 21 (AFI) – Depois da vitória na primeira rodada da Copa Paulista, diante do Mirassol, a Ferroviária pode contar com mais cinco reforços para o próximo confronto. O Leão encontra-se em terceiro lugar no Grupo A, empatado em pontos com Batatais e Votuporanguense.
Os reforços serão novidade somente nos gramados, já que são conhecidos no clube. Rômulo e Katê dependem da documentação para entrar em campo, mas o problema deve ser resolvido nos próximos dias. Alcides, Bruno e Thiaguinho voltam de lesão e farão um exame médico para saber a real condição de jogo.
Com um gol salvador na prorrogação da partida, Gustavo Henrique decretou a vitória, no último sábado, da equipe dirigida por Pícoli. O próximo confronto do Leão é sábado, às 15h, contra o Santacruzense, fora de casa.





































































































































