Copa Paulista: Goleiro do Santo André, Neto avalia sua estreia
O jogo contou com mais quatro estreias no confronto disputado no final de semana
O jogo contou com mais quatro estreias no confronto disputado no final de semana
Santo André, SP, 21 (AFI) – Um dos nomes que estrearam pelo Santo André no último sábado, o goleiro Neto aprovou a sua exibição no empate contra o Juventus. O jogador emprestado do Figueirense comemorou pois não levou gols na partida dentro do Bruno José Daniel.
Além do dono da camisa de nº1, o time do Grande ABC contou com mais quatro estreias no confronto disputado no final de semana. Atuaram pela primeira vez pelo elenco ramalhino o lateral-direito Alex Travassos, os volantes Jackson e André Bilinha, sem contar o atacante Anderson Ligeiro, que entrou durante a segunda etapa.
Com a realização de pelo menos duas boas defesas durante a partida, o jogador de 22 anos falou da satisfação de iniciar o seu ciclo no clube sem ter as redes balançadas. “Fiquei feliz com o meu primeiro jogo, pois não sofrer gol nessa condição é muito importante para os goleiros. Além disso, consegui ajudar a nossa equipe a conquistar um importante resultado”, afirmou.
E para se estabelecer no Santo André, o goleiro natural de Rio do Campo-SC ainda conta com as orientações de quem já brilhou nesta mesma posição jogando pelo time ramalhino: o hoje técnico, Ivan Izzo. “Ele (treinador) ajuda bastante, pois conhece bem a posição. Os conselhos e a confiança que nos passa é fundamental para nos destacarmos”, explicou.
Atuando com os jogadores que não enfrentaram ou que participaram apenas de uma parte do jogo de estreia na Copa Paulista contra o Juventus, o profissional do Santo André venceu o Sub-20 em coletivo realizado nesta segunda-feira, pelo placar de 3 a 0. Anderson Ligeiro, Alan e Guilherme Garré fizeram os gols.





































































































































