Volante Derley deixa o Atlético-PR para jogar no León

O jogador viaja já nesta terça-feira para assinar o contrato de um ano com o clube mexicano

O jogador viaja já nesta terça-feira para assinar o contrato de um ano com o clube mexicano

0002050014510 img

Curitiba, PR, 21 (AFI) – Derley não é mais jogador do Atlético-PR. Na tarde desta segunda-feira, o volante revelou que está de malas prontas para atuar no futebol mexicano, mais precisamente no León, time que é comandado pelo técnico Gustavo Marosas, ex-jogador do Furacão na década de 90.

O jogador viaja para o México já nesta terça-feira, onde fará os últimos exames e assinará contrato por um ano. Sua saída se dar bem na época que vinha recebendo uma chance no Atlético-PR, onde acertou sua volta durante a Copa do Mundo e participou de toda pré-temporada, sendo até mesmo titular na reestreia do Brasileirão contra o Flamengo.

0002050014511 img

“Gostaria de agradecer a todo mundo do Atlético-PR. Aprendi muito nesse grande clube que me fez crescer muito em todos os aspectos que faltava. Sentirei saudades da amizade que fiz lá dentro. Do presidente ao cortador de grama. Essa minha volta, ter ficado aqui um mês foi muito bom, saio de cabeça erguida e feliz. Desejo do fundo do meu coração todo sucesso para esse novo time que com certeza irá fazer história esse ano, por isso saio triste e feliz ao mesmo tempo por tudo que o Atlético me fez”, afirmou o jogador em entrevista à Nadja Mauad, do blog da Nadja.

Com 27 anos, o volante chegou ao Atlético-PR em 2012 à pedido do técnico Jorginho, mas acabou perdendo espaço com a saída do treinador e empresta ao Náutico. No Timbu, em um pouco mais de um ano, se destacou apesar da má fase vivida pelo clube, o que fez o técnico Doriva pedir a sua volta.