Segundona: Ademilson Venâncio culpa expulsão por derrota do VOCEM
O VOCEM teve um jogador expulso diante do Primavera e perdeu na estreia da segunda fase
O VOCEM teve um jogador expulso diante do Primavera e perdeu na estreia da segunda fase
Assis, SP, 22 (AFI) – O VOCEM largou mal na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão: perdeu para o Primavera, por 2 a 1, em casa, e para o treinador Ademilson Venâncio (foto abaxo) a expulsão de um dos seus jogadores foi quem determinou o resultado negativo no último final de semana.
Apesar disso, o treinador comentou que seu time se portou bem dentro de campo, até mesmo controlando as ações da partida. Ademilson ainda disse que o VOCEM merecia um resultado melhor, e que agora resta ao grupo assimilar o revés e trabalhar para conquistar a reabilitação

diante do Pirassununguense.
“Dominamos as ações do jogo. Tocamos bem a bola e até criamos mais chances que o adversário. Mas a expulsão nos prejudicou. Jogar com um homem a menos é sempre muito difícil, ainda mais contra um time de qualidade como o Primavera”, comentou Venâncio ao Portal FI.
Com a derrota na estréia, o VOCEM é o terceiro colocado do Grupo 3, sem nenhum ponto conquistado. No sábado o time enfrenta o Pirassununguense, às 15 horas, em Pirassununga.





































































































































