Série C: Erick Flores é apresentado ao Fortaleza

O jogador assinou o contrato nesta segunda-feira e promete lutar por uma posição entre os titulares

O jogador assinou o contrato nesta segunda-feira e promete lutar por uma posição entre os titulares

0002050014702 img

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – Na noite desta segunda-feira, o 3º reforço contratado após a parada para a Copa do Mundo foi apresentado na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. O meia-atacante Erick Flores falou sobre sua chegada ao Fortaleza, suas características de jogo, seus objetivos no clube, bem como sua passagem pelo futebol cearense.

Antes de falar com a imprensa, o gerente de futebol Julio Manso deu as boas vindas ao novo jogador tricolor. “O Erick é conhecido no futebol cearense, já passou pelo Ceará e é um jogador que foi oferecido para o Fortaleza há algum tempo. Ele é versátil, pode jogar por dentro e pelos lados e isso foi importante para a avaliação do Chamusca. Buscamos informações nos dois últimos clubes que ele atuou sobre treinamento e disciplina, e foram as melhores possíveis, então essas análises foram determinantes para a vinda dele. Estamos aqui para desejar boa sorte para ele e que nos ajude a subir para a Série B no final do ano”, afirmou o dirigente.

Erick Flores é o novo reforço do Fortaleza

Erick Flores é o novo reforço do Fortaleza

“Acho que eu passei por aqui em um momento que era mais jovem. Passei por experiências boas e ruins e agora voltar para dar uma resposta positiva é o meu maior desejo. Quando eu vim pra cá eu tinha 20 anos, tinha acabado de sair do Flamengo, eu era novo e novo você faz coisas que com a vida vai aprendendo e eu aprendi bastante. O Erick de hoje é muito diferente do que passou pelo Ceará em 2010”, disse o jogador.

O meia também falou sobre a primeira impressão em relação ao elenco tricolor e a competição a qual o Leão está disputando. Erick Flores prometeu dar o seu melhor e garantiu que vai buscar o seu espaço entre os titulares, mesmo fazendo parte de um grupo forte, que é considerado como um dos favoritos ao título.

“A grandeza do Fortaleza me fez aceitar a proposta. O time sempre vem batendo na trave e acho que esse é o ano. É uma oportunidade pra mim também, com o Fortaleza subindo a gente sobe junto e acho que o Fortaleza é o lugar ideal pra isso, eu quero criar uma identidade boa e fazer uma boa campanha aqui. Estou muito feliz, querendo jogar, quero participar, me entregar e me dedicar bastante”, ressaltou.

Mesmo com o empate com o Treze, por 1 a 1, na última rodada, o Fortaleza é o líder do Grupo A da Série C do Brasileiro com 15 pontos, a seis do Salgueiro, sexto colocado.