Goianão: Rio Verde empata amistoso visando a estreia
Na partida deste final de semana, o Rio Verde empatou em 0 a 0 com o América-GO
Na partida deste final de semana, o Rio Verde empatou em 0 a 0 com o América-GO
Rio Verde, GO, 22 (AFI) – O Rio Verde está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Goiano, contra o Goiânia, domingo às 10h, no Senador Canedo. A equipe treinada por Ito Roque busca o acesso e para isso realizou mais um amistoso preparatório.
Na partida deste final de semana, o Rio Verde empatou em 0 a 0 com o América-GO. “Foi um primeiro tempo movimentado, que serviu para observarmos detalhes que podem ser corrigidos nesta semana. No segundo tempo coloquei todo os meninos da base para jogar e resguardamos o time titular que entrará em campo contra o Goiânia”, ressaltou o comandante.
“Mas o amistoso valeu pela movimentação do time. Agora vamos focar essa última semana nos detalhes, jogadas ensaiadas, trabalhos técnicos, para que possamos fazer uma boa estreia”, explicou Ito Roque.
O time que atuou contra o América teve: Clariston; Maranhão, Sílvio, Max Ferraz e Thiago Pereira; Alex Araújo, Erick e Juninho; Jussimar, Santiago e Wilian Amendoim.
MAIS UM REFORÇO
O Rio Verde contratou o atacante Marcelo Maciel, ex-CRB. “Trata-se de um atacante de velocidade que estavamos precisando para termos mais uma opção de jogada para o Goianão 2014”, disse Ito Roque. No amistoso do fim de semana, o time não pôde contar com Thiago Tremonti, que se recupera de uma lesão. Além dele, outra dúvida para a estreia é Rafael Santiago, pois sofreu uma pancada na cabeça.





































































































































