Série D: Atacante do Princesa lamenta derrota para o Santos
Após sair na frente do placar, o time amazonense sofreu a virada
Depois de fazer um grande primeiro semestre, com o vice-campeonato do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões se decepcionou na estreia do Campeonato.
Manaus, AM, 22 (AFI) – Depois de fazer um grande primeiro semestre, com o vice-campeonato do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões se decepcionou na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. Em seu primeiro confronto, o time do amazonas foi derrotado pelo Santos-AP, de virada, por 2 a 1. Autor do gol princesiano,o atacante Branco tentou explicar o revés.
“Não sabemos explicar essa derrota. Ninguém sabe. No primeiro tempo jogamos muito bem, atacamos bastante, mas só conseguimos um gol. Depois na segunda etapa, o time deles resolveu jogar bola. Vieram pra cima e nos pressionaram e infelizmente acabamos cedendo. Todos nós ficamos tristes porque poderíamos ter conquistado os três pontos”, comentou o jogador.

Dentro de campo, o Princesa do Solimões terá a chance de conquistar seus primeiros três pontos neste domingo, quando recebe o Rio Branco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
“Sabemos que o jogo contra o Rio Branco é muito importante. Estaremos em casa e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. Nosso adversário é forte e até o ano passado estava na Série C, mas temos qualidade para vencer”, finalizou o avante.





































































































































