Guerra atrapalha, mas Fluminense segue confiante com retorno de Wellinton Nem
O Tricolor não vem conseguindo entrar em contato com dirigentes ucranianos e as conversas seguem travadas
O Tricolor não vem conseguindo entrar em contato com dirigentes ucranianos e as conversas seguem travadas
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O Fluminense ainda não desistiu de repatriar o atacante Wellington Nem, mas vem enfrentando algumas dificuldades para confirmar o empréstimo por uma temporada. Devido a guerra civil ucraniana, a diretoria do Tricolor Carioca não vem conseguindo entrar em contato com os representantes do Shakhtar Donetsk, o que faz com fez com que a negociação travasse.

O intuito do Fluminense era definir a contratação do jogador já na semana passada, porém, depois da queda do avião, que culminou com a morte de mais de 200 pessoas, acabou atrasando o acerto, que não tem previsão para ser definido. Apesar dos obstáculos, a diretoria do clube ainda segue confiante na contratação de Nem.
O atacante já via com bons olhos em voltar à solos brasileiros. Agora com a guerra, Wellington Nem não pensa em voltar para Ucrânia e torce para um acerto, o mais rápido possível, com o Fluminense. O Shakhtar Donetsk estaria disposto em liberar o atleta.
Nem não é o único que não quer voltar ao Shakhtar Donetsk, mais cinco brasileiros e um argentino também se recusaram a voltar à Ucrânia. São eles: Alex Teixeira, Dentinho, Douglas Costa, Fred, Ismaily e Facundo Fereyra, este vem sendo sondado para reforçar o Palmeiras.





































































































































