Na estreia do Brinco na Série C, Guarani pode ter volta de Fumagalli

A outra novidade deve ser o atacante Leleco, que está se recuperando de lesão

A outra novidade deve ser o atacante Leleco, que está se recuperando de lesão

0002050014932 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – O Brinco de Ouro da Princesa está de volta. O Guarani fará o primeiro jogo em seu estádio pelo Campeonato Brasileiro da Série C nesta segunda-feira diante do líder do Grupo B, o Caxias. O Bugre vinha atuando longe de Campinas, pois suas instalações estavam entregues a FIFA, que as cedeu para a Nigéria fazer a preparação visando a Copa do Mundo, no Brasil.

E essa não é a única notícia boa para a partida contra o Caxias. O técnico Evaristo Piza poderá contar com o retorno do meia Fumagalli ao time titular. O veterano cumpriu suspensão automática no jogo contra o Mogi Mirim e deve reassumir o seu posto. O jogador deve entrar no lugar de Renan Mota ou Cassinho.

Fumagalli volta ao time titular na estreia do Brinco de Ouro na Série C

Fumagalli volta ao time titular na estreia do Brinco de Ouro na Série C

Além de Fumagalli, outro jogador pode deve ficar à disposição do técnico Evaristo Piza para o duelo. O atacante Leleco está em fase final de recuperação de um pisão no pé e deve ser liberado pelo Departamento Médico até esta sexta-feira. Contra o Mogi, Hélio entrou em seu lugar e deixou a equipe mais defensiva.

“Temos vários jogadores de qualidade no Guarani. É uma briga sadia. Está todo mundo querendo um espaço. Cada um tem que dar o seu melhor, pois o único beneficiado é o próprio clube. Para mim é uma satisfação enorme competir com esses caras. Teremos uma verdadeira batalha na segunda-feira, mas estamos nos doando o máximo e faremos um grande jogo contra o Caxias”, afirmou o meia Cassinho, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Fazendo uma campanha regular na Série C do Brasileiro, o Guarani quer a vitória contra o Caxias para encostar nas primeiras colocações. O Bugre é o sétimo colocado com nove pontos, a cinco do próprio adversário desta segunda e a dois do Guaratinguetá, primeiro integrante do G4.

A partida entre Guarani e Caxias acontecerá na segunda-feira, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.