Jorge Wagner pode deixar o Botafogo e voltar ao futebol japonês
O jogador tem uma proposta em mãos e deve ser liberado pelo Fogão
O jogador tem uma proposta em mãos e deve ser liberado pelo Fogão
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Pouco aproveitado com o técnico Vagner Mancini, o meia Jorge Wagner deve deixar o Botafogo e voltar a atuar no futebol asiático. Com 35 anos, o jogador está longe de exibir o mesmo futebol dos tempos de São Paulo e vê um retorno ao Japão como uma boa possibilidade de reviver um bom momento.

Segundo o empresário do jogador, Antônio Gustavo, Jorge Wagner tem uma proposta de um clube do Japão em mãos e espera receber o que o Botafogo lhe deve para definir seu futuro, já que a diretoria do Fogão não deve colocar empecilhos em sua venda. O jogador tem um dos maiores salários do elenco.
Contratado para ser um dos líderes do elenco e para suprir a saída de Seedorf, Jorge Wagner não rendeu o esperado, porém, permanecia como titular com o técnico Oswaldo de Oliveira, que pediu a contratação do mesmo. Com a chegada de Vagner Mancini, perdeu espaço e já visa tomar outros rumos.
No Japão, o jogador é considerado um dos ídolos do Kashiwa Reysol, onde conquistou inúmeros títulos, entre eles o do Campeonato Japonês.
A saída de Jorge Wagner dá ainda mais indícios sobre a contratação de Cachito Ramírez. Encostado no Corinthians, o peruano deve ser emprestado ao Botafogo até o final da temporada.





































































































































