Segundona: Edson Pio destaca entrosamento e diz que Portuguesa Santista ganhou moral com vitória na estreia

Meia credita evolução da equipe a intertemporada realizada durante a parada da Copa do Mundo

Meia credita evolução da equipe a intertemporada realizada durante a parada da Copa do Mundo

0002050014982 img

Santos, SP, 23 (AFI) – Destaque da Portuguesa Santista na vitória diante do CA Pirassununguense, na estreia da Briosa na 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o meia Edson Pio acredita que a vitória aumenta o moral do elenco para a sequência da competição. “O resultado dá um pouquinho de tranquilidade e moral para seguirmos no campeonato”, avalia.

0002050014982 img

Edson Pio também destaca a importância de Ulrico Mursa e do apoio da torcida. “A motivação da torcida, sempre junto com a gente está ajudando. Estamos no caminho certo”, comenta.

Satisfeito com o resultado da estreia, o meia observa uma evolução na postura e no entrosamento da equipe nesta 2ª fase e credita o crescimento a intertemporada. “Eu e alguns atletas vínhamos de outra competição e precisávamos desse tempo para treinar. A parada ajudou a gente. Estamos correndo os 90 minutos e estamos bem entrosados. Temos que manter daí para melhor”, conclui.

A Portuguesa Santista volta à campo neste domingo (27), às 10 horas, diante do EC Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A partida vale a liderança do Grupo 11, uma vez que as duas equipes venceram na estreia da 2ª fase.