Série D: Thiago Potiguar chega a acordo e permanece no Remo
O jogador estava praticamente descartado pela diretoria do Leão devido ao seu alto salário
Considerado um dos principais jogadores do Remo, o meia-atacante Thiago Potiguar já estava praticamente descartado pela diretoria do Leão devido ao seu alto salário.
Belém, PA, 23 (AFI) – Considerado um dos principais jogadores do Remo, o meia-atacante Thiago Potiguar já estava praticamente descartado pela diretoria do Leão devido ao seu alto salário. Depois de algumas reuniões, porém, o jogador aceitou uma redução salarial, sendo reintegrado ao elenco nesta quarta-feira.
Para o diretor do clube, Thiago Passos, a indefinição aconteceu devido a problemas psicológicos do meia.

“O Thiago é um grande jogador, mas o problema dele está na cabeça. Ele sabe que é um bom jogador, que tem potencial, mas qualquer problema pequeno ele transforma em uma coisa grande e acaba afetando a parte profissional. Conversamos com ele e chegamos a um acordo que é bom para todas as partes”, comentou o dirigente.
Dentro de campo, o Remo volta a jogar pela Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o River, fora de casa, no Estádio Alberto Silva, em Teresina. No Grupo A2, o Leão está na segunda posição com um ponto conquistado, atrás justamente do time piauiense. O grupo ainda conta com Moto Club e Guarany.





































































































































