Série D: Após derrota, Luiz Antônio deve promover mudanças

Na partida de estreia, o time carioca foi derrotado pelo Metropolitano por 3 a 2

A derrota na estreia do Campeonato Brasileiro da D para o Metropolitano por 3 a 2, não deixou o treinador do Boavista, Luiz Antônio, satisfeito.

0002050015017 img

Cabo Frio, RJ, 23 (AFI) – A derrota na estreia do Campeonato Brasileiro da D para o Metropolitano por 3 a 2, não deixou o treinador do Boavista, Luiz Antônio, satisfeito. Apesar de aprovar o desempenho do time, o comandante deve promover alterações para o próximo confronto diante do Pelotas.

As mudanças, no entanto, só devem acontecer caso a direção do Verdão consiga regularizar as situações dos recém-contratados Luiz Carlos e Eduardo e os nomes da dupla apareçam no BID da CBF a tempo. O técnico já adiantou que tem a intenção de utilizá-los como titulares.

0002050015018 img

“O time deve ter uma ou outra alteração. Tenho que conversar com o Luiz Carlos para ver como ele está acostumado a jogar. Tenho também a possibilidade de usar o Eduardo, mas dependemos da regularização deles. A principal mudança tem que ser na nossa postura”, explicou o comandante.

Dentro de campo, o Boavista encara o Pelotas no sábado, às 15 horas, no Estádio Eucy Resende, em Saquarema. O time carioca ocupa a lanterna do Grupo A8 sem nenhum ponto conquistado. Na mesma chave ainda estão Penapolense e Metropolitano.