Série D: River corre para regularizar lateral-direito Arílson
O jogador precisa resolver os útlimos detalhes de sua situação com o Betim
Depois de vencer em sua estreia o Guarany de Sobral por 2 a 1, o River segue se preparando para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.
Teresina, PI, 23 (AFI) – Depois de vencer em sua estreia o Guarany de Sobral por 2 a 1, o River segue se preparando para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Se engana, porém, quem pensa que somente o elenco está trabalhando. Visando deixar o grupo ainda mais forte, a diretoria do clube corre para regularizar a situação do lateral-direito Arílson, que precisa resolver detalhes do seu embróglio junto ao Betim, de Minas Gerais
Contratado para a disputa da competição nacional, o jogador já conseguiu na justiça a liberação, mas depende ainda de alguns detalhes para poder estrear pelo time piauiense. O presidente do clube, Elizeu Aguiar, pediu agilidade da Federação piauiense para poder colocar o jogador em campo rapidamente.
“Ele conseguiu a liberação no clube dele na justiça. Falei com o presidente da Federação Piauiense de Futebol para que ele consiga interceder com a federação mineira para liberar o jogador o mais rápido possível”, explicou o dirigente.
Dentro de campo, o River volta a jogar no domingo, às 16 horas, contra o Remo, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.





































































































































