Copa Paulista: São José jogará no Martins Pereira este domingo

A Águia do Vale não jogava no estádio desde março do ano passado

O São José está voltando para casa. A última partida da equipe no Martins Pereira foi em março do ano passado, em um empate sem gols com a Ferroviária, na disputa da Série A2

0002050015046 img

São José dos Campos, SP, 23 (AFI) – O São José está voltando para casa. A última partida da equipe no Martins Pereira foi em março do ano passado, em um empate sem gols com a Ferroviária, na disputa da Série A2. Depois de muitas reformas, o estádio está pronto para o confronto com o Santo André, domingo, às 10h, pela Copa Paulista.

“A qualidade do estádio é sensacional. Esperamos fazer um grande jogo para resgatar a torcida e o próprio São José ganhar credibilidade”, afirmou Jura, treinador da equipe.

Estádio Martins Pereira aguarda laudos para 'inaugurar' domingo

Estádio Martins Pereira aguarda laudos para ‘inaugurar’ domingo

Para Jurandir Fatori, o Jura, a volta à casa veio no momento preciso, pois a Águia do Vale não começou bem a competição. Depois da derrota para o Grêmio Osasco, por 3×0, o treinador ressaltou a importância do apoio dos torcedores. “Pra nós é muito importante poder contar com o apoio da torcida. Vamos fazer de tudo para trazer eles para o nosso lado”, comentou.

Bruno Celeste, meia contratado para a sequência da competição, falou sobre a expectativa de jogar no estádio agora no “padrão Fifa”. “Eu não tive o privilégio de pisar no campo depois do gramado. A gente espera que possa reestrear o campo com uma vitória e aproveitar tudo isso que acontece na cidade”, disse.

Depois de esperar mais de um ano pelo Martins Pereira, a diretoria do São José só aguarda os laudos oficiais para confirmar o estádio para a Federação Paulista de Futebol.