Série B: Sérgio Guedes faz mistério, mas deve repetir a escalação no Santa Cruz

O treinador se negou a divulgar a escalação, mas poupou alguns jogadores no treinamento apenas para descanso

O treinador se negou a divulgar a escalação, mas poupou alguns jogadores no treinamento apenas para descanso

0002050015561 img

Recife, PE, 25 (AFI) – Na última movimentação, antes de encarar o líder Ceará, neste sábado, às 16h20, o Santa Cruz optou por um recreativo, na manhã desta sexta-feira, no campo de jogo. Sem contar com Carlos Alberto, Pingo, Renatinho e Everton Sena – cansaço muscular – para o último treino, o técnico Sérgio Guedes preferiu distribuir os atletas num campo reduzido, onde rolou um rachão descontraído.

Sérgio Guedes se nega a divulgar os relacionados

Sérgio Guedes se nega a divulgar os relacionados

Após o treino, os relacionados – que não são divulgados pela Comissão Técnica – entraram em regime de concentração no próprio José do Rego Maciel.

De acordo com o técnico Sérgio Guedes, há “grandes chances de se manter a base do time que vem atuando, a depender da recuperação de alguns atletas”. O Santa Cruz ocupa, atualmente, a 12ª colocação com 16 pontos ganhos, enquanto o Ceará é o líder da Série B com 24 pontos ganhos.

Apesar de todo o mistério, o técnico da Cobra-Coral deve repetir o mesmo time que venceu o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Assim, o Santa Cruz entra em campo com Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.