Copa Paulista: Rodriguinho confia na vitória do Santo André contra o São José
Mesmo mostrando respeito pelo adversário, o atacante Rodriguinho garante que o pensamento do elenco é a conquista da primeira vitória do Ramalhão no torneio
O Santo André vai no próximo domingo ao Vale Paraíba para enfrentar o São José
Santo André, SP, 25 (AFI) – O Santo André vai no próximo domingo ao Vale Paraíba para enfrentar o São José. Depois de estrear na Copa Paulista empatando em casa com o Juventus por 0 a 0, Rodriguinho confia na equipe andreense. A partida válida pela segunda rodada do grupo 3 está marcada para as 10 horas da manhã no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Mesmo mostrando respeito pelo adversário, o atacante Rodriguinho garante que o pensamento do elenco é a conquista da primeira vitória do Ramalhão no torneio. “O empate na primeira rodada não foi o resultado que gostaríamos. Por isso, queremos recuperar os pontos perdidos em casa com uma vitória no domingo, mesmo sabendo que o São José será um rival muito difícil”, declarou o vice-campeão paulista de 2010 pelo time do ABC.





































































































































