Olímpia 1 x 0 Bandeirante - Galo faz lição de casa e vence no fim

O gol da vitória foi marcado por Gabriel, ao 43 minutos do segundo tempo

No encerramento da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Olímpia e Bandeirante, jogaram na tarde deste domingo.

0002050016147 img

Olímpia, SP, 27 (AFI) – No encerramento da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Olímpia e Bandeirante, jogaram na tarde deste domingo, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, e o placar final registrou a vitória do Galo Azul, por 1 a 0.

O único gol aconteceu no finalzinho do jogo através de Gabriel, aos 43 minutos. A decepção ficou por conta do público no Teresa Breda, onde 377 torcedores prestigiaram o triunfo olimpiense e a liderança do Grupo 9, com seis pontos ganhos.

JUSTO

F: Jonas Olmos

A vitória olimpiense foi considerado justo por brigar desde o início da partida em busca do gol. No primeiro tempo, o Galo Azul, quase marcou com Vinícius Leite, onde aos 27 minutos, arriscou de fora da área. A bola tirou tinta do travessão. Na etapa complementar, o Alviceleste, teve duas excelentes oportunidades de ampliar o marcador. Aos 22 minutos, com Felipe Fumaça e cinco minutos depois com Vinícius Leite, que cabeceou cara a cara para uma grande defesa de Édson.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, ás 10 horas, o Olímpia, encara fora de casa o time do Diadema. No mesmo dia e horário, o Bandeirante, recebe o Suzano.
FICHA TÉCNICA
OLÍMPIA 1×0 BANDEIRANTE
OLÍMPIA
Wagner; Luiz Guilherme(Wellington Carioca), Renan, Paulo Brumatti e Rafael; Ademir, Juca, Gabriel e Vinícius Leite(Felipe Augusto); Felipe Fumaça e Canela(Diego Ceará).
Técnico: Edson Vieira
BANDEIRANTE
Edson; Altair, Márcio, Rafael e Lucas; Zé Augusto, Rick Amaral, Erick(Geuvânio Santos) e Edval ; Adriano(Geuvânio Silva) e Paulo Henrique.
Técnico: Souzinha.

GOL: Gabriel, aos 43 do segundo tempo (Olímpia)

ÁRBITRO: Alisson Fernandes Matias

ASSISTENTES: Leandro Mattos Feitosa e Rafael Tadeu Alves de Souza

CARTÕES AMARELOS: Vinícius Leite e Luiz Guilherme(Olímpia); Édson, Lucas e Altair(Bandeirante)

RENDA: R$ 5.985,00

PÚBLICO: 377 pagantes

LOCAL: Estádio Teresa Breda, em Olímpia.