Série D: Campeão em 2011, Bruno Paiva chega para reforçar o meio campo do Barueri
Contratado junto ao Santacruzense, meia de 23 anos fez sua estreia pela Abelha diante do Luziânia-DF
Um dos estreantes do Grêmio Barueri na partida contra o Luziânia, o meia Bruno Paiva fez sua primeira partida pelo clube na derrota por 1 a 0.
Barueri, SP, 29 (AFI) – Um dos estreantes do Grêmio Barueri na partida contra o Luziânia, o meia Bruno Paiva fez sua primeira partida pelo clube na derrota por 1 a 0 para o time do Distrito Federal, na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Aos 23 anos, contratado junto ao Santacruzense, Bruno chega para reforçar o meio de campo da Abelha com experiência na competição nacional.
“Fui campeão da Série D em 2011 com o Tupi e sabemos que é um campeonato de tiro curto, um campeonato muito nivelado, que é decidido nos detalhes. Como neste jogo, que a posse de bola foi nossa, as melhores chances foram nossas, só que o futebol é isso, uma bola do jogo eles fizeram o gol, se fecharam e não conseguimos empatar. Então temos que ficar atentos para não vacilar e matar o jogo quando tiver a chance”, disse Bruno Paiva, que aprovou sua participação na partida, após entrar no intervalo do jogo.

“Foi bom, muito bom estrear com a camisa do Barueri, foi bom conhecer a Arena, que eu não conhecia e é um ótimo estádio, com um campo que não temos do que reclamar. Mas foi ruim pela derrota, seria bom estrear com vitória na Arena, ainda mais em uma competição de tiro curto como é a Série D. A estreia acho que foi positiva para mim, acho que tive uma boa participação, com um bom ritmo de jogo, mas temos que melhorar a cada dia e o próximo jogo temos que ganhar”, disse o atleta, natural de Juiz de Fora, Minas Gerais.
Na próxima rodada, o Barueri visita o Goianésia fora de casa, no próximo domingo, precisando da vitória para não deixar os líderes se distanciarem. Pensando no acesso, Bruno sabe da importância da vitória na próxima partida.
“Este é o jogo do campeonato, o jogo chave, que vai mostrar o que nós queremos na competição. E eu acredito, não só em mim, mas como em todos que estão aqui no Barueri, pensam em subir e ganhar estes primeiros três pontos, para que lá em Tombos, possamos brigar com eles, talvez um empate, mas lutando sempre pela vitória”, completou Bruno, que fez sua base no Botafogo, do Rio de Janeiro e depois teve passagens vitoriosas por Inter de Limeira (Campeão da Série B do Paulista), Tupi (Campeão da Série D) e Cabofriense (Campeão da Segunda Divisão Carioca).
Na próxima rodada, a Abelha visita o Goianésia, time que empatou duas vezes na primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será na cidade do estado de Goiás, no Estádio Valdeir Oliveira, no domingo (03/08), às 16h. O time goiano até agora acumula duas derrotas, para o Operário-MT e para o Tombense-MG, na última rodada, por 4 a 0.





































































































































