Segundona: China ganha mais um reforço para a sequência da competição

Seu ultimo clube, antes de chegar ao Grêmio Prudente, foi o Guarany de Sobral-CE, onde disputou a Copa Nordeste e o Campeonato Cearense

Na sequência da Segundona Paulista, o técnico China ganhou mais um reforço

0002050016953 img

Presidente Prudente, SP, 30 (AFI) – Na sequência da Segundona Paulista, o técnico China ganhou mais um reforço. Trata-se do volante Douglas Carioca, com passagem na categoria base no Corinthians e ainda pelo futebol cearense.

Seu ultimo clube, antes de chegar ao Grêmio Prudente, foi o Guarany de Sobral-CE, onde disputou a Copa Nordeste e o Campeonato Cearense. O novo reforço espera ficar a disposição do treinador China já no próximo compromisso deste sábado, em Prudente, contra Mauaense.

COLETIVO

Douglas Carioca é o mais novo reforço de China no Grêmio Prudente

Douglas Carioca é o mais novo reforço de China no Grêmio Prudente

Na tarde desta terça-feira, China comandou um treino coletivo no Estádio Prudentão, palco do embate contra o líder Mauaense. A novidade foi a presença de Leandrinho, que cumpriu suspensão após ser expulso na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. “Temos que trabalhar bem esta semana e acertar todos os detalhes. Estudei dois jogos do Mauaense e eles apresentam grande velocidade e bom toque de bola. É uma equipe bem compacta não estão sem perder por acaso”, comentou o comandante gremista.

Após o placar ser aberto por Rudimar, os titulares viraram com Éder Sales, Leandrinho e Eliel. Emerson Santos marcou o segundo gol do time reserva. Com a saída de Sales contundido, o volante Claudemir esteve presente em campo – com o fim do gancho de duas partidas, o marcador já está à disposição de China.

Para o confronto contra o Mauaense, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Prudentão, os 15 primeiros torcedores que comprarem os ingressos no Centro de Treinamentos do Jardim Everest, durante a semana, ganharão um brinde. Cada ingresso gerado valerá um brinde personalizado do clube. Os bilhetes custam R$ 10, aposentados e estudantes pagam apenas R$ 5 com a apresentação de documento.