Copa Paulista: Estádio Martins Pereira está interditado pela prefeitura
Depois de quase um ano de reformas, a empresa que administra o estádio, a Urbam, não notou que os laudos expiraram nesta última terça
Os problemas já começam a aparecer no Estádio Municipal Doutor Mario Martins Pereira, casa do São José
São José dos Campos, SP, 30 (AFI) – Os problemas já começam a aparecer no Estádio Municipal Doutor Mario Martins Pereira, casa do São José. Depois do árbitro Luiz Vanderlei Martinucho relatar em súmula a falta de chuveiro nos vestiários, o estádio foi interditado por vencimento dos laudos da prefeitura.
Depois de quase um ano de reformas (que custaram R$18 milhões aos cofres do clube), a empresa que administra o estádio, a Urbam, não notou que os laudos expiraram nesta última terça e, portanto, a prefeitura fechou o estádio até a renovação. Sendo assim, a partida entre São José e Juventus mudou de local e agora será no Francisco Marques Figueira, em Suzano.
Enquanto a Urbam corre atrás da expedição de um novo laudo, o gestor da Águia do Vale, Junior Moraes, comentou sobre a mudança provisória de casa e os custos deste erro. “Fui pego de surpresa. Fui avisado às 10h pelo pessoal da Federação Paulista de Futebol que o estádio estava interditado e que eu tinha que indicar outro estádio até às 15h. Caso o contrário, eles iriam indicar um estádio. Provavelmente, vamos jogar em Suzano. O secretário de esportes da cidade, Maria do Lava Rápido, nos abriu as portas de lá e devemos aceitar. Eu ficaria responsável só pelos custos da partida, que devem ficar em torno de R$ 10 mil”, afirmou.
O próximo jogo em casa do São José é contra o Atlético Sorocaba, dia 17 de agosto, às 10h, pela sétima rodada da Copa Paulista. Nesta quarta a Águia do Vale venceu o clássico com o Taubaté pelo placar de 2×1 e volta a campo este domingo, às 15, válido pela quarta rodada da competição.





































































































































