Série C: Após jogo-treino, Paulo Roberto estuda mudanças no ataque do São Caetano

Boas atuações de Jonatas Obina e Jô Fernandes nos treinamentos animaram o treinador

Boas atuações de Jonatas Obina e Jô Fernandes nos treinamentos animaram o treinador

0002050017024 img

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – Dois jogos e dois empates. Este foi o desempenho do São Caetano sob o comando do técnico Paulo Roberto neste início de caminhada no clube do ABC. O sistema defensivo tem sido o ponto forte, visto que o time sofreu apenas um gol em duas rodadas e o lance foi em cobrança de falta.

Paulo Roberto, à direita, pode fazer mudanças no Azulão

Paulo Roberto, à direita, pode fazer mudanças no Azulão

Já o ataque não tem sido muito eficiente. A equipe marcou apenas uma vez após a pausa para a Copa do Mundo. Para solucionar a falta de gols, o treinador estuda alterações e o bom desempenho nos treinamentos de Jô Fernandes e Jonatas Obina tem agradado ao comandante.

“Eles tiveram uma ótima movimentação e marcaram os gols no jogo-treino desta terça-feira, contra o time sub-20. Hoje (quarta-feira), ambos foram efetivos no treino de finalizações. Acredito que um deles deva estar em campo na partida do próximo final de semana”, declarou.

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o São Caetano encara o Duque de Caxias no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto é válido pela nona rodada da competição. Com cinco pontos conquistados, o Azulão está na penúltima posição do Grupo B.