Com passagem por Guarani e São Carlos, Serrão aguarda propostas

Serrão é experiente e coleciona passagem por clubes de tradição de São Paulo

Serrão é experiente e coleciona passagem por clubes de tradição de São Paulo

0002050017439 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – Experiente no interior de São Paulo, e com passagem por clubes tradicionais, caso de Guarani e São Carlos, o técnico José Carlos Serrão, o Serrão (foto abaixo), está no mercado à espera de propostas para o segundo semestre. Seu currículo é extenso e com muitas conquistas.

Seu último trabalho foi no Sertãozinho, no primeiro semestre. Desde então ele vem analisando jogos do Campeonato Brasileiro e trocando experiências com outros técnicos que atuam no futebol brasileiro. Serrão quer voltar ao batente, e não descarta assumir um clube da Copa Paulista.

“A gente sempre está aberto à propostas. O futebol é isso. Desde que deixei o Sertãozinho recebi algumas sondagens, mas nada de oficial. Tudo é planejamento, e boa parte destes times estão usando o segundo semestre para isso, pelo menos vejo isso na Copa Paulista. Alguma coisa boa

0002050017440 img

vai surgir”, disse o treinador ao Grande Área.

Serrão foi um lendário jogador do São Paulo Futebol Clube, tendo também vestido a camisa da Seleção Brasileira na década de 70. Como treinador começou no próprio time do Morumbi, mas logo em seguida começou sua saga no interior do Estado. Dirigiu: Francana, Mogi Mirim, São Bento, América, Itapirense, São Carlos, União Barbarense, Guarani, Marília, XV de Piracicaba e Santo André.

O treinador também teme experiência internacional, tendo dirigido o Gamba Osaka, do Japão; o Pogon, da Polônia; e o Gyeonggi, da Coréia do Sul.