Seleção da 3ª Rodada da Segundona Paulista no 4-4-2
Em uma rodada cheia de gols, 32 em 12 partidas, não faltaram goleadas
Na Segundona Paulista as equipes se enfrentaram pela 3ª rodada e os melhores jogadores estão na Seleção da Rodada do Futebol Interior
Campinas, SP, 04 (AFI) – Na Segundona Paulista as equipes se enfrentaram pela 3ª rodada e os melhores jogadores estão na Seleção da Rodada do Futebol Interior. Todas as partidas terminaram com gols e no total só três jogos acabaram empatados.
Foram 32 gols marcados em 12 partidas, com uma média de pouco mais de 2,5 gols por partida. Com tantos gols, muitas goleadas marcaram a rodada, com destaque para o 4×0 do Taboão da Serra diante do União Suzano, no estádio Vereador José Felez.
Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR do Campeonato Paulista 2ª Divisão
Tales (União São João)
Assolan (Barretos), Hércules (Taboão da Serra), Maykon (Sumaré) e Renan (Portuguesa Santista)
Pituca (União São João), Emerson (Olímpia), Caíque (União São João) e Felipe Merlo (Barretos)
Canela (Olímpia) e Medina (Manthiqueira)
Técnico: Paulinho Kobayashi (EC São Bernardo)
Goleiro: Tales (União São João)
Jogando em casa e precisando da vitória, o time ararense se atirou ao ataque e deixou a defesa muito aberta. Mas quem apareceu bem foi o goleiro Tales, que passou a atuar como um verdadeiro líbero, aos moldes do alemão Nauer, último campeão mundial. Além disso, em contra-ataques fez duas ou três defesas importantes que ajudaram na vitória importante, por 2 a 1, sobre o Assisense.
Lateral: Assolan (Barretos)
O recém chegado quer mais um acesso na sua carreira, defendendo agora as cores do Barretos. No empate, 1 a 1, na última sexta-feira, em casa diante do Guariba, o ala barretense esteve muito bem em campo. Apoiou nos momentos certo e ainda por cima teve pique para defender lá atrás.
Zagueiro: Hércules (Taboão da Serra)
O Taboão da Serra fez o dever de casa diante do lanterna União Suzano, e na vitória por 4 a 0 um dos destaques foi o zagueiro Hércules. O jovem, de 21 anos, foi preciso nos desarmes e ao final recebeu elogios das equipes de rádio que transmitiram o duelo na Grande São Paulo
Zagueiro: Maykon (Sumaré)
Na vitória de 1×0 do Sumaré contra o Bandeirante, fora de casa, o zagueiro foi consistente e não comprometeu o jogo.
Lateral: Renan (Portuguesa Santista)
A Portuguesa Santista buscou o empate com o VOCEM no último minuto, mas durante o jogo criou boas chances com o lateral Renan. O jogador apoiou bem no ataque e ajudou a marcar quando o time de Assis descia para os contra-ataques. O resultado de 1 a 1 acabou sendo comemorado pelos jogadores da Briosa na Baixada Santista
Volante: Pituca (União São João)
Tem usado a sua experiência para dar grandiosidade ao meio-campo do União, que ficou bem mais perto da vaga na terceira fase, depois da vitória sobre o Assisense. Cabeça erguida e muito consciente, organizou o setor de meio-campo.
Volante: Emerson (Olímpia)
O jogador teve uma boa participação em campo. Correu muito, marcou sob zona e foi o autor do gol de empate do time olimpiense. Uma excelente opção para o técnico Edson Vieira.
Meio-campo: Caíque (União São João)
É diferenciado. Quando a bola chega aos seus pés é tratada como uma boneca de pano. É ajeitada com carinho e passa a ganhar efeitos inacreditáveis. De seus pés tem saído as principais jogadas do time na campanha reabilitadora do União na Segundona.
Meia: Felipe Merlo (Barretos)
O meia foi outra peça que se destacou no time comandado pelo técnico Pinho. Com a ausência do atacante Ray, Merlo supriu a ausência do atacante do Touro do Vale. Quase deixou a sua marca, se não fosse a boa defesa do arqueiro do Guariba. É uma peça importante no esquema do treinador Pinho, na sequência da Segundona.
Atacante: Canela (Olímpia)
Apesar de não deixar a sua marca, o atacante jogou muito. Participou nos dois lances que originaram os gols do Galo Azul. No primeiro, cruzou na medida para Gabriel fazer. Já no gol de empate, roubou a bola no meio-campo, iniciando toda a jogada. É um jogador muito rápido e joga com muita inteligência.
Atacante: Medina (Manthiqueira)
Medina foi o ‘cara do jogo’ na vitória do Manthiqueira sobre o Guarujá, por 3 a 1. Ele foi autor de dois dos três gols do time do Vale do Paraíba, que assumiu a vice-liderança do Grupo 10. A vitória foi essencial para que o time mantivesse esperanças pela classificação à próxima fase. O presidente Dado de Oliveira, ao final do jogo, era só alegria.
Técnico: Paulinho Kobayashi (EC São Bernardo)
O treinador mostrou toda sua qualidade ao levar a equipe de São Bernardo do Campo à primeira vitória na segunda fase da Segundona, fora de casa, diante do Inter de Bebedouro.





































































































































