EXCLUSIVO! Edson Vieira deixa Olímpia, após desentendimento com presidente Antônio Delamodarme
Desde que fora contratado, treinador dirigiu o clube em três partidas, vencendo duas e empatando uma
Na manhã desta terça-feira, Edson Vieira anunciou sua saída do clube, alegando que houve incompatibilidade com o presidente Antônio Delamodarme, o Niquinha.
Olímpia, SP, 05 (AFI) – Edson Vieira não é mais técnico do Olímpia na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na manhã desta terça-feira, o treinador anunciou sua saída do clube, alegando que houve incompatibilidade com o presidente Antônio Delamodarme, o Niquinha.
“Houve uma incompatibilidade de idéias e preferi deixar o clube, que tem um ótimo elenco. Tenho certeza que é um dos sérios candidatos ao acesso e desejo ao elenco muita sorte na competição e que possam buscar seus objetivos”, explicou Edson Vieira.
Vieira foi contratado há menos de um mês. Neste período, ele dirigiu o clube em três partidas, vencendo duas e empatando uma. O comandante deixou o Galo Azul na liderança do Grupo 9, com nove pontos.
Edson Vieira é experiente no interior de São Paulo, e foi um dos responsáveis pela campanha histórica do São Bento na A3, em 2013. Em 59 jogos foram 33 vitórias, 19 empates e apenas sete derrotas.
O treinador não só conseguiu o acesso, como também sagrou-se campeão com o time de Sorocaba. Ele ainda tem passagens por: Taubaté, Sertãozinho, São Carlos, XV de Piracicaba e União Barbarense.





































































































































