Série D: Eduardo Ramos pode retornar ao Remo

O jogador está emprestado ao Joinville, mas chegaria para a sequência da competição

Emprestado para o Joinville, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Eduardo Ramos pode estar retornando ao Remo, clube com qual tem contrato até o final de 2015.

0002050018579 img

Belém, PA, 05 (AFI) – Emprestado para o Joinville, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Eduardo Ramos pode estar retornando ao Remo, clube com qual tem contrato até o final de 2015. Na Série D do Nacional, o Leão é um dos líderes do Grupo 2, com cinco pontos, mas começa a apresentar problemas de criação.

0002050018580 img

Com tal dificuldade, muito em função da lesão de Danilo Rios, o diretor do clube, Emerson Dias, não descartou o retorno de Ramos para a sequência da competição.

“Estamos acompanhando o jogador, até porque ele tem contrato com o clube até o final da próxima temporada. Ele tem boa relação com o clube e chegamos a conversar, mas para agora o retorno dele não está confirmado. Mas se ele vier será mais pra frente”, revelou o dirigente.

Dentro de campo, o Remo só volta a jogar no próximo dia 17 (domingo), quando terá pela frente o Guarany de Sobal, às 15h30, no Estádio Diogão