Segundona: Na estreia de Claudemir Peixoto, Olímpia tem vários desfalques
O Galo Azul luta diretamnete pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista
Na estreia do técnico Claudemir Peixoto, no comando do Olímpia, neste domingo, às 10 horas, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, diante do Diadema.
Olímpia, SP, 09 (AFI) – Na estreia do técnico Claudemir Peixoto, no comando do Olímpia, neste domingo, às 10 horas, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, diante do Diadema, pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 9, o Galo Azul, entrará em campo bastante desfalcados em relação ao último jogo com o próprio Diadema, em São Bernardo, que acabou empatado por 2 a 2. São vários os desfalques que Peixoto terá para escalar os onze titulares.
O zagueiro Paulo Brumatti, o meio-campista Vinícius Leite e o atacante Diego Ceará vão cumprir suspensão. Já o zagueiro Renan e o volante Juca estão no Departamento Médico e fora do pega.
Para o lugar de Brumatti, entra Deivid, que fará a sua estreia. No posto de Leite, jogará Felipe Fumaça e no lugar de Juca, Felipe Augusto será o substituto. A novidade fica por conta do atacante Fabinho, que ficará no banco de suplência devendo entrar no decorrer da partida fazendo assim sua estreia. O atacante no primeiro semestre atuou no Catanduvense pelo Campeonato Paulista da Série A2.
Sendo assim, o Alviceleste vai a campo com a seguinte formação: Wagner; Luiz Guilherme, Fernando, Deivid e Rafael; Ademir, Felipe Augusto, Emerson e Gabriel; Canela e Felipe Fumaça.
Uma vitória do Galo, praticamente garante o time na sequência da Segundona. Na classificação, o representante de Olímpia, lidera o Grupo 9, com sete pontos ganhos. A Rádio Espaço Livre, de Olímpia, promete levar muito emoção direto do Teresa Breda, para o torcedor olimpiense. Válter Carucce, narra o combate enquanto João Ferreira, comenta e ao mesmo tempo faz as reportagens.





































































































































