COPA PAULISTA: Dérbi de Limeira termina empatado, Botafogo goleia e Bernô lidera

Já o Paulista de Jundiaí venceu o Rio Branco por 1 a 0

Já o Paulista de Jundiaí venceu o Rio Branco por 1 a 0

0002050019966 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – A Copa Paulista segue com tudo. Neste sábado, quatro jogos abriram a 6ª rodada, que terá ais cinco domingo cedo, a partir das 10 horas. No dérbi de Limeira deu empate por 1 a 1. Já pelo Grupo 1, o Botafogo mostrou que brigará até o fim pelo título, ao golear o Batatais por 5 a 0. Destaque também para o São Bernardo. O Bernô derrotou o São José por 2 a 1 e assumiu a liderança provisória do Grupo 3.

A partida mais esperada era o clássico entre Inter de Limeira e Independente. Os times fizeram uma partida equilibrada e não saíram de um empate em 1 a 1, ambos os gols aconteceram ainda na primeira etapa, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Com o empate, o Internacional ficou na quarta colocação com oito pontos, mesma pontuação do Independente, que perde pelos critérios de desempate (1 a 0 no saldo de gols). Ainda pelo Grupo 2, o Paulista de Jundiaí derrotou o Rio Branco por 1 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança com nove pontos. O clube de Americana, por sua vez, segue como a única equipe da competição que não somou um ponto sequer.

Ainda neste sábado, o XV de Piracicaba empatou por 2 a 2 com o União Barbarense e caiu para a segunda posição, graças ao número de vitórias inferior, 3 a 2.

0002050019966 img

Pelo Grupo 1, o Botafogo deu um verdadeiro show. A Pantera goleou o Batatais por 5 a 0 e de quebra terminará a rodada na primeira colocação com dez pontos, mesma pontuação da Ferroviária, que está de chapéu. Já o Fantasma é o sexto com apenas quatro, a um do Mirassol, primeiro time da zona de classificação. Na rodada anterior, o Botafogo goleou a Ferroviária, por 4 a 1, em Araraquara.

Fechando o sábado, o São Bernardo conquistou a terceira vitória seguida, ao bater o São José pelo placar de 2 a 1. O Bernô torce agora por um empate ou derrota do São Bento diante do Santo André para ficar na primeira colocação, onde soma 13 pontos, a dois do Bentão. O time do Vale do Paraíba, por sua vez, é o sétimo com três.

Confira os resultados da 6ª rodada
São Bernardo
2
x
1
São José
Paulista
1
x
0
Rio Branco
Internacional
1
x
1
Independente
Botafogo
5
x
0
Batatais
XV de Piracicaba
2
x
2
União Barbarense
Próximos Jogos
Santo André x São Bento
10/08/2014 10:00
Grêmio Osasco x Taubaté
10/08/2014 10:00
Atlético Sorocaba x Juventus
10/08/2014 10:00
Mirassol x Votuporanguense
10/08/2014 10:00
Santacruzense x Comercial
10/08/2014 10:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!