São Raimundo-RR 1 x 3 Santos-AP - Goleiro-artilheiro decide para o Peixe na Série D
O goleiro Diego marcou um belo gol de falta no duelo entre clubes do Norte pela Série D
O goleiro Diego marcou um belo gol de falta no duelo entre clubes do Norte pela Série D
Boa Vista, RR, 10 (AFI) – A experiência fez a diferença para o Santos-AP neste domingo. Atuando no estádio Ribeirão, em Boa Vista, o Peixe da Amazônia conseguiu uma vitória importante, de virada, sobre o São Raimundo-RR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi marcado por gols marcados pelo experiente Acosta e pelo goleiro-artilheiro Diego.
Com esse resultado, o São Raimundo permanece na quinta colocação do Grupo A1, com apenas três pontos em quatro jogos. O Santos-AP chegou a sete pontos e assumiu a vice-liderança.
O JOGO

A partida começou bastante disputada. Logo aos 16 minutos, o Santos precisou fazer uma substituição. Após uma dívida, o volante Pretão acabou sentido dores e precisou deixar o campo.
Aproveitando a infelicidade do time amapaense, o São Raimundo foi ao ataque e marcou o primeiro gol aos 46 minutos. Depois de cobrança de falta de Eduardo, o goleiro Diego fez grande defesa, mas no rebote, esperto, Evandro tocou para o fundo das redes.
Melhor tecnicamente, o Santos já iniciou a segunda etapa mostrando a que veio. Logo aos 14 minutos o goleiro Diego mostrou muita classe e em uma falta na entrada da área colocou no ângulo, empatando o jogo.
O gol deu ainda mais ânimo ao Peixe, que conseguiu a virada com Acosta, aos 17 minutos. Marau foi até o fundo e cruzou a bola para a área. O experiente uruguaio desviou com o joelho e marcou.
Ao final da partida ainda deu tempo para mais um gol do Santos. Aos 34 minutos Everton recebeu no meio e chutou de fora da área, a bola desviou no zagueiro Jefferson Sapo e acabou enganando o goleiro Dias.
PRÓXIMOS JOGOSOs dois times voltam a campo no próximo domingo. Enquanto o São Raimundo recebe o Princesa do Solimões-AM, às 17 horas, o Santos receberá o Gênus-RO, às 16 horas.
FICHA TÉCNICA
São Raimundo-RR 1 x 3 Santos-AP
São Raimundo-RR: Dias; Wellington Boi (Kaio Baiano), Evandro, Jefferson Sapo e Douglas (Careca); João Paulo, David, Ygor e Eduardo; Enival (Dinei) e Rafael Barros. Técnico: Chiquinho Viana.
Santos-AP: Diego; Romarinho (Cavalo), Wellington, Max e Marau; Pretão (Willian), André Cabeça, Vando e Fabinho; Acosta (Rai) e Everton. Técnico: José Domingos.
GOLS: Evandro, aos 46 minutos do primeiro tempo. Diego, aos 14, Acosta, aos 17 e Everton, aos 34 minutos do segundo tempo.
Árbitro:Antonio Santos Nunes (PI)
Assistentes:Alexsandro Lira de Alexandre e Elivane Trindade da Costa (AM)
Renda: R$ 2.540,00.
Público pagante: 254 torcedores.
Local: Estádio Ribeirão, em Boa Vista (RR)





































































































































