Granada Eventos espera por bons públicos nos jogos da Etiópia no Brasil

Neste domingo a partida dos etíopes contra o Remo foi um verdadeiro sucesso de bilheteria no Baenão

Não é de agora que a Granada Eventos tem feito sucesso. Solidificada como uma das maiores organizadoras de eventos esportivos do mundo.

0002050020198 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Não é de agora que a Granada Eventos tem feito sucesso. Solidificada como uma das maiores organizadoras de eventos esportivos do mundo, a empresa de Marcio Granada, que conta com escritórios espalhados por todo o planeta, já realizou mais de 400 eventos, que a cada dia que passa têm feito ainda mais sucesso.

A organizadora promoveu a vinda da Seleção da Etiópia ao Brasil, para realizar sua preparação para a disputa da Copa das Nações Africanas, com uma série de jogos contra Gama, Luziânia e Brasiliense, além do confronto contra o Remo que aconteceu neste domingo e contou com grande público no Estádio Baenão.

Zico em jogo festivo da Granada Eventos

Zico em jogo festivo da Granada Eventos

Para o homem forte da Granada Eventos, nada é melhor do que poder ver os estádios lotados e a alegria dos torcedores.

“É maravilhoso promover esses jogos, ainda mais quando a torcida comparece em grande número. É lógico que para nós da organização é muito bom, mas fazemos isso principalmente para os torcedores, que muitas vezes não tem a oportunidade de irem aos estádios e assistirem a jogos incríveis assim. Me emociono cada vez que vejo uma família fazendo daquilo um momento de lazer, é incrível, por isso espero que os torcedores lotem estes jogos da Etiópia no Brasil”, comentou o empresário.

Em junho, Marcio Granada foi responsável pela vinda dos italianos do Hellas Verona ao país, para amistosos no Ceará contra Fortaleza e Fluminense, em outro acontecimento que contou com grande presença dos torcedores. No mesmo mês, o empresario realizou o Jogo dos Famosos entre Amigos de Sérgio Alves e Seleção do Viola, outro verdadeiro sucesso.

A lista de eventos é vasta. Vai desde o jogo do Amigos de Zico em São Luís, que chegou a ter 20 mil pagantes, até vinda de outros times estrangeiros ao país, como o Nacional-POR e também a ida de clubes brasileiros ao exterior.

0002050020201 img