Segundona: Atibaia critica arbitragem em vitória sobre o Nacional
Apesar das críticas, o time conseguiu sair com a vitória de 2 a 0 e continuar na briga pelo acesso
Apesar das críticas, o time conseguiu sair com a vitória de 2 a 0 e continuar na briga pelo acesso
Atibaia, SP, 12 (AFI) – O Atibaia conquistou uma importante vitória no último sábado, quando passou pelo Nacional, por 2 a 0, em plena capital paulista, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apesar da vitória, o time do interior deixou o campo reclamando da arbitragem de Thiago Peixoto Duarte.
Na visão do Atibaia, o juiz entrou em campo sem saber o que fazer, e em determinados momentos do jogo só apitava a favor do time da casa. Isso causou desgaste entre os jogadores do Atibaia dentro de campo, que se irritaram e poderiam até ter sido expulsos tamanha a inadimplência do ‘dono do apito’.

Esta não foi a primeira vez que o Atibaia deixou o gramado reclamando da arbitragem. Tanto é que, num release sobre a vitória frente ao Nacional, deixa claro o descontentamento com os juízes que vem sendo escalados pela
Federação Paulista de Futebol (FPF).
“O time também teve que jogar mais uma vez contra a péssima arbitragem”, dizia. “Thiago Peixoto Duarte apitava tudo a favor do time do Nacional e irritava jogadores e comissão técnica e torcedores presentes no estádio”, completou.
Com a vitória sobre o Nacional, o Atibaia se manteve em terceiro no Grupo 13, mas agora com seis pontos – um atrás do Nacional, vice-líder. União São João, líder, com dez pontos, já está classificado. E o Assisense, quarto, sem nenhum, está eliminado.





































































































































